quinta-feira, 11 de junho de 2009

3/05/1994 11:00am

Sinto por vezes uma grande confusão.
Como se não soubesse pensar,
como se não soubesse nada!
Sinto todas as minhas vontades
(se ainda as tiver)
numa confusão,
numa mistura infinda
e eu não as sabendo separar.
Mas quem sou eu para saber alguma coisa?
Cada vez me assusto mais ao me aperceber,
de quão pequena sou,
num mundo enorme,
dominado por monstros enormes
e quem sou eu para ter algum poder de decisão?
Sinto-me impotente para tudo!
Aliás, não me sinto nada...
Penso-me muito!
E será por me pensar muito,
que me confundo,
que me perco,
cada vez pensando mais,
cada vez sentindo menos?
Àz vezes já não sei o que fazer.
Queria apenas parar de pensar
e numa calma, não ansiosa,
lentamente tentar sentir,
pois até as emoções já não as sinto...
Penso-as!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário