sexta-feira, 12 de junho de 2009

10/05/1994 10:02 Para o meu mano Paulo

Às vezes tenho mesmo que chorar,
tenho mesmo que explodir,
de raiva por nada poder fazer.
O vazio que sinto dentro de mim,
é tão grande que me enche a alma,
de um vazio enorme,
enorme vazio!
É uma dor não física,
mas que dói mais que qualquer espada cravada no peito.
Dói mais que qualquer queda que damos nesta vida.
Dói porque, tu, eu, nós, ninguém, pode fazer nada.
Ninguém pode modificar algo sem retorno.
Ninguém sabe como fazer voltar
e só por isso, a saudade aumenta.
Só de pensar em todos os anos que tenho pela frente,
sem o ver,
aperta-me uma saudade enorme, infinita
e um vazio, finito por eu mesmo o ser,
e infinito numa existência em que ninguém sabe, onde está o fim?!!
E num medo asfixiador, da morte,
espero pelo dia em que eu o possa abraçar,
se o que eu penso acreditar,
realmente acontecer!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário