sábado, 28 de março de 2009

5/10/1989 Acabo sempre por falar dele...

Sinto-me longe,
longe de tudo e de todos.
Às vezes tenho a estranha sensação,
de que não pertenço a lado algum
e que ninguém me compreende.
Não sei o que fazer.
Ponho-me de parte, a um canto e choro,
um choro interior que ninguém vê.
Mudar era a melhor solução,
era a maneira mais fácil para me sentir bem, mas...
não a mais acertada.
Porquê mudar se é assim que eu sou.
Se ninguém me compreende,
ninguém me aceita, paciência.
Talvez ainda haja alguém que me compreenda.
Esse alguém existe, mas não,
esse alguém está mais preocupado com outras coisas.
Coisas importantes para ele
e que só a ele dizem respeito.
Desistir era a maneira mais fácil,
mas não a mais acertada.
Porquê desistir, se é com ele que eu gosto de estar!?
Se não o percebe, hei-de lutar para que o entenda
e então aí, é que eu desitirei,...
ou não!!...

Sem comentários:

Enviar um comentário