domingo, 29 de março de 2009

4/01/1990 Grande Touca!

(Revolta!)

Hoje estou feliz.
Sinto-me contente, radiante.
Mas tudo apenas pq estou bem comigo mesma.
De resto lá fora continua tudo a mesma merda.
As mesmas pessoas,
Os mesmos “amigos”…
Amigos??!?!!!
Pessoas q se dizem amigas mas q no fundo ñ sabem o verdadeiro significado da palavra.
Mas por quanto tempo irei ficar feliz,
Mesmo q só seja interiormente,
Se o q se passa lá fora ñ m agrada?!
Cada vez tenho mais nojo das pessoas.
Da maneira como falam, como agem.
Da maneira como pensam.
Pensar? Será q pensam mesmo?
Ou têm apenas na sua cabeça coisas q lhes passam pela frente dos olhos.
Ñ vêm nada, só olham.
É como estarem horas e horas em frente a 1 objecto e no fim só saberem o seu nome.
Nem a imaginação lhes serve.
Assim como poderei estar feliz?
Nunca, enquanto existirem pessoas assim.
Mas… estou feliz.
Hoje estou feliz!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário