sábado, 28 de março de 2009

4/12/1989 16:20 O pensamento da revolução começa na revolução do pensamento. A merda está na cabeça de quem a vê!

"Tu ontem sentias-te bem?"
Porquê?
Eu nunca me sinto bem.
Eu estou sempre rodeada de pessoas cínicas,
pessoal falsas que eu conheço,
mas que no fundo, no fundo, não as conheço.
Gostava de perceber o que não percebo,
pois sinto-me sempre longe de tudo, à parte.
Será que não as percebo,
ou são elas que não fazem parte do meu mundo?
Elas é que não me percebem,
porque têm a cabeça cheia de merda,
imposta por esta sociedade de merda.
Elas não percebem, nem tentam perceber,
alguém que não pensa como elas,
alguém que não se submeteu ao que elas, cegas,
pensam que é melhor.
Elas não compreendem que,
nunca vão ser nada se continuarem...

(Aula de Filosofia)

Sem comentários:

Enviar um comentário