domingo, 29 de março de 2009

3/10/1992 8:07pm Tu! É teu!

Olha para o lado,...
Repara!
Nada do que tu tens,
é realmente
teu! Meu! Nosso!
Nada nos pertence nunca.
Nem nunca irá pertencer.
Somos apenas os utilizadores, os utentes,
de algo que nos deram,
de algo que nos impuseram,
de algo que não gostamos!
Meu!
O que é meu?
O meu corpo?
Não! Não o sinto.
O teu corpo?
Não! Não o tenho.
A minha mente?
Não! Não a comando.
A minha fala, o andar?
Não! Não os ouço.
Se eu não for minha,
se o que é meu,
não me pertence,
então o que tenho?
Apenas a liberdade de pensar.
De querer que fosse meu.
De querer ter o que é meu.
De ser minha!!!

...

Nada é nosso.
Mas tudo é teu se souberes sonhar.
Não te deixes ser dos outros.
Não deixes de ser tua.
Não deixes de ser TU!

Sem comentários:

Enviar um comentário