segunda-feira, 30 de março de 2009

26/10/1992 5:07pm Carlota... e foi tão pouco!

Quero sair daqui.
Quero fugir!
Vou explodir!
Vou matar tudo o que me rodeia.
Vou desaparecer.
Vou matar-me!
Estou a morrer.
Sinto-me desfalecer.
Não estou bem.
Tudo o que realmente quero, não tenho, não me dão, nem me deixam ter.
Perdi quem queria.
Mas não perdi apenas porque não queria mais.
Não perdi apenas porque não me queria mais.
Perdi porque mo tiraram.
Tiraram-lhe a vida e eu vou morrer também!
Sinto falta de alguém,
não que me deixou e que posso ver,
mas de alguém que,
por mais voltas que eu dê ao mundo,
nunca mais vou ver!
Morreu!
Apenas posso ver as flores que o cobrem.
Apenas posso ver a terra que o cobre.
Mas não o posso ver.
Apenas posso ver a sua imagem,
na minha cabeça.
Mas não o posso ter.
Apenas posso ver a sua imagem,
nos meus olhos.
Mas não lhe posso tocar.
Quero alguém que já não existe.
Quero alguém que me fez feliz.
Quero alguém que me deixava ser eu.
Quero alguém que gostava desse eu.
Mas esse alguém morreu!
Perdi-o para sempre.
Nunca mais o vou ver.
Nunca mais lhe vou falar.
Nunca mais lhe vou tocar.
Nunca mais o vou beijar.
Apenas recordá-lo.
Apenas recordar o que passámos.
E foi tão bom...
E foi tão pouco!!...

Sem comentários:

Enviar um comentário