domingo, 29 de março de 2009

4/01/1990 Grande Touca.

Revolta!!

Hoje estou feliz.
Sinto-me contente, radiante.
Mas tudo apenas porque estou bem comigo mesma.
De resto lá fora continua tudo a mesma merda.
As mesmas pessoas,
Os mesmos “amigos”…
Amigos??!?!!!
Pessoas que se dizem amigas mas q no fundo ñ sabem
o verdadeiro significado da palavra.
Mas por quanto tempo irei ficar feliz,
mesmo que só seja interiormente,
se o que se passa lá fora não m agrada?!
Cada vez tenho mais nojo das pessoas.
Da maneira como falam, como ajem.
Da maneira como pensam.
Pensar?
Será que pensam mesmo?
Ou têm apenas na sua cabeça
coisas que lhes passam pela frente dos olhos.
Não vêm nada, só olham.
É como estarem horas e horas em frente a um objecto
e no fim só saberem o seu nome.
Nem a imaginação lhes serve.
Assim como poderei estar feliz?
Nunca, enquanto existirem pessoas assim.
Mas… estou feliz.
Hoje, só hoje, estou feliz!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário