sábado, 28 de março de 2009

23/02/1989 Ai quem me dera...

Ai quem me dera ter o prazer ao meu alcance.
Quem me dera saber o que fazer a esse prazer.
Quem me dera ter com quem o ter.
Quem me dera ter esse alguém!
E poder tê-lo quando quizesse,
e poder satisfazer-me com esse prazer, desse alguém,
quando quizesse.

Ai quem me dera ter o amor ao meu alcance.
Quem me dera saber o que fazer com esse amor,
o que fazer a esse amor.
Quem me dera ter com quem amar
e amar esse alguém.
Quem me dera poder amar com esse alguém,
quando quizesse
e poder satisfazer-me com esse amor.

Ai quem me dera ter a felicidade.
Quem me dera saber o que fazer a essa felicidade.
Quem me dera ter com quem a atingir.
Quem me dera poder alcançá-la,
da maneira mais linda que pode haver
e que pode fazer uma pessoa feliz...
Aí sim, eu poderia atingir o clímax da felicidade.

Ai quem me dera ter quem eu quero ao meu alcance.
Quem me dera poder fazer o que quizesse a esse alguém.
Poder fazer, ter e alcançar tudo com esse alguém.

Sem comentários:

Enviar um comentário