sábado, 28 de março de 2009

21/02/1989 Medo...muito medo!!! E ainda Né... muito Né!!!

Tenho medo!
“Medo de quê?”
Medo de tudo e de todos.
Medo da alegria se transformar em tristeza.
Medo de estar acompanhadae de repente encontrar-me só.
Medo de morrer!
Isso, acima de tudo.
Estou alegre, penso nisso fico triste.
Estou acompanhada, penso nisso fico só;
Fico só, fico triste.
Tristeza!
Solidão!
“Mas a solidão não é assim tão má!”
Quando se está só porque se quer, não,
Agora, quando se está só
Porque não se tem ninguém...
aí já é diferente.
Digo triste pq para mim estar só é estar triste...

...

Queria encontrar a felicidade,
Pois por mais que fuja das coisas, da verdade,
Não consigo ser feliz.
Queria encontrar a felicidade,
Talvez ao lado de alguém...
Mas quem?
Quem perderia tempo com alguém que não o sabe aproveitar?
Queria encontrar o amor!
Amor?
O que é isso?
Se nem tão pouco sei o que é,
Como posso querer encontrá-lo?
Quem teria paciência para me dizer o que é o amor?
Quem teria paciência para me ensinar a amar?
Será que de tantos,
Não haverá alguém que realmente me ame?
Talvez a melhor solução seja procurar esse alguém.
Mas como?
Haverá alguém como eu?
Irresponsável, imatura e egoísta?
Será que não tenho nada de bom,
Nada que os outros gostem?
Gostava que alguém me dissesse que estou enganada.
Mas esse alguém também desistiu .
Por três vezes ñ deu certo.
Será q também ñ sabe amar,
como eu?
Seria bom, mas bom mesmo de verdade, que eu encontrásse alguém como eu,
ou que, e aí sim, seria explêndido,
que eu estivesse enganada,
que eu não fosse como penso que sou!
Só me resta esperar e continuar a fugir...
à verdade e a tudo!!!
Como eu queria adormecer
e só acordar quando estivesse pronta,
pronta para enfrentar a vida, tudo!!!...

Sem comentários:

Enviar um comentário