sábado, 28 de março de 2009

1989 Algures depois do Verão e daquele dia

Há sempre um olhar,
um olhar disfarçado,
que aquece o coração
e nos lembra o passado.
Aquele Verão!
Aquele Verão!
Há sempre a lembrança,
de um sorriso sincero,
que aumenta o meu amor,
por aquele que espero.
Recordação,
daquele Verão!
Sem saber bem porquê,
perdi quem eu quero.
O que aconteceu,
não tem explicação.
Não telefonei,
não tive coragem,
para saber o porquê, a razão!
Há sempre a palavra,
a palavra sincera,
que nos diz, sim ou não,
e nos faz estar à espera.
A sua vontade,
naquela verdade!
Para ele aquelas férias,
serão sempre as mesmas férias,
que não consigo esquecer,
sinto vontade de morrer.
Não fui eu que me enganei...
se eu soubesse o que hoje sei...
Tenho muito medo...
Será sempre assim?
Poderá o sofrer,
nunca ter um fim?
Não sei o que dizer,
vou talvez sempre lembrar,
houve alguém,
que um dia,
me fez chorar.......................................................

Sem comentários:

Enviar um comentário