sábado, 28 de março de 2009

19/06/1989 Carla Gosta do Né

...................Como
..........encontrAr o
...........que peRdi?!...
...................Lá
...................Ao longe

morreu
uma
flor
esquecida.
Será que

de repente
também eu
fui esquecida?
Deixaram-me!
Tudo me
abandonou.
Tudo
ficou para trás.

............Coisa Banais mas
.............impoRtante
..................pAra mim.
...................Nada
...................Consegui.
...................O

....................Gostar,
....................O
....................Sorrir,
....................Tudo.
....................A

....................Dor,
.................issO

.....................Logo
...............correU
.............para mIm,
..............como Se eu

...............a chaMasse
...............de brAços abertos!
.....................Nunca
....................qUis
...................mE
.....................Largar...

fez o que
ele
não conseguiu, ou
melhor, o
que ele não
quis fazer.

......................Mas
......................O
......................Tempo
......................Apagou tudo !!!...

Sem comentários:

Enviar um comentário