sábado, 28 de março de 2009

16/09/1989 Né... começo da "equitação"

Dizes que tudo termina!
Mas, será que é verdade?
Porque será que teimas em terminar algo de bom,
algo que irá durar muito tempo!?...
Dizes que estou enganada,
que o que digo que irá durar,
acabará mais cedo do que penso...
Será verdade?
Ou és tu que não tens a tal paciência,
que apontas faltar em mim??
Tu é que tens medo de perder a tua liberdade,
e não eu!
Tu que me pedes para desistir dos meus "amigos",
não queres abdicar dos teus.
Tu que dizes que te troco por tudo e por todos,
não és capaz de abdicar de nada.
Nem comigo sozinho já és capaz de estar.
Mas eu hei-de conseguir fazer aquilo que não consegues
e que tens medo de fazer.
Hei-de conseguir que mudes,
pois no fundo,...
tu sabes que vai dar certo!

Sem comentários:

Enviar um comentário