domingo, 29 de março de 2009

15-16/10/1992 0:25am Carlota-Tudo, no início, é mágico, muito mais quando acaba de uma maneira brutal

O mundo caíu-me em cima.
Tudo acabou para mim.
Aquilo que encontrei e amei,
morreu!
Ele morreu!
Arrancaram-me o que me estava a fazer feliz.
Arrancaram-me o que me estava a fazer sobreviver.
A loucura que me enchia, foi-se.
Deu lugar à loucura que me vaza.
Sentia-me louca de alegria.
Sentia-me um outro eu.
E perdi-me.
Agora sinto-me louca de tristeza.
Sinto-me um outro eu,
perdida, só.
Vazia.
Não tenho sentimentos.
Tudo me provoca angústia.
Tudo me parece inútil, fútil, sem sentido algum.
Não respeito nada.
Não quero saber de nada.
Estou vazia de sentimentos,
mas cheia de ódio por ver sorrir,
quando não há motivo para sorrir.
Ele morreu!

Sem comentários:

Enviar um comentário