domingo, 29 de março de 2009

3/10/1992 8:15pm Ela... que sempre foi assim... que não demonstra, mas que gosta de mim!

Porquê?
Porque deixamos que nos atinjam?
Porque nos preocupamos?
Aquilo que nos quer atingir não tem valor,
não vale nada,
nem nunca pode valer!
Mas porque se valem eles da hipocrisia?
A pior arma que podem ter...
e todos a usam!
Tanto os de longe,
como os de perto.
Esses aí ainda nos atingem mais.
Humilham-nos perante tudo e todos.
Perante nós.
Perante o eu que temos, frágil e sensível.
Inseguro com medo de perder,
perder aquilo que nos atinge,
perder uma vida a perder tempo,
com algo que não o merece.
Mas não consigo fazer o mesmo jogo.
Não consigo pôr a máscara,
pois tenho medo de não a conseguir tirar.
Tenho medo de ter a mesma máscara...
e que a use sempre!
Não quero ser igual ao que nada me diz.
Quero sinceridade para viver.
Quero viver para ser sincera!

...

Mais vale sozinha a viver,
do que rodeada,
a tentar sobreviver!

Sem comentários:

Enviar um comentário