domingo, 29 de março de 2009

16/01/1992 Paulo V. vs Miguel Matos: Bicho-do-mato

Vou andando por um caminho que eu conheço.
Vou andando por um caminho sempre a direito.
Mas, porque mudou?
Ia andando pelo caminho
e encontrei uma ruela.
Eu que sempre soube por onde ir,
encontrei-me na mais profunda confusão.
Tu és a ruela por onde eu quero ir,
ele é o caminho por onde eu devo seguir.
Mas eu já não o sei.
Já não sei se quero continuar
e não sei se devo começar.
Agora encontro-me parada em frente ao muro...
Devo saltá-lo ou será melhor contorná-lo?
Sei que estou na escuridão.
Não sei se devo arriscar,
pois se erro vou magoar alguém...
e eu não quero magoar ninguém.
Mas estou a sofrer,
pois o desejo é mais forte que eu.
Estou-me a perder,
já não encontro nada.
O que fazer?
Andar pelo velho caminho
ou correr pela ruela que me chama?
É aquilo que sonhei,
é aquilo que procurei sempre.
Mas agora que encontrei,
não o posso ter...
Acho que, prefiro perder o que tenho,
pois o que sinto,
também estou a perder!!

Sem comentários:

Enviar um comentário