domingo, 29 de março de 2009

3/10/1992 7:48pm Não consigo!

Sinto-me perdida.
Sinto-me vaguear.
Vagueio ao sabor do vento
e sempre tentando o meu rumo...
mas não consigo!
Não o consigo achar!
Olho para tudo e para todos
e todos têm o seu rumo tomado.
Eu não consigo!
Quero algo que não tenho,
mas não sei o que quero.
Quero sair daqui,
mas não sei para onde ir.
Estou no escuro!
Quero sair!
Mas não consigo!
Quero alguém para amar,
até que as estrelas caiam do céu.
Quero que alguém me ame,
até que o dia não anoiteça.
Quero algo e nada tenho.
Estou longe!
Estou perdida!
Quero saber quem sou,
pois não sei o que sou.
Quero-me encontrar...
Mas não consigo!...

...

Quando o espírito está mais leve,
a mente torna-se mais aberta
e procura na escuridão,
o que nos faz sermos nós mesmos.
Tudo o que sou eu!

Sem comentários:

Enviar um comentário